Nível de associação alterar

Você selecionou o nível de associação ASSINATURA DIGITAL + IMPRESSA ANUAL.

Plano ANUAL que disponibiliza acesso a todo acervo de edições já publicadas, mais de 218 edições e as novas edições + Edição Impressa (Somente para Teresina, Piauí, Brasil)

O preço da associação é R$150.00 para início.

Tem um código de desconto? Clique aqui para digitar o seu código de desconto.


Informações da conta Já tem uma conta? Acesse aqui

DEIXE ISSO EM BRANCO

Termos e Condições

DEFINIÇÕES GERAIS

1.1.Para os fins deste Termo, devem se considerar as seguintes definições e descrições para o melhor entendimento, grafados no singular ou plural:
EQUIPAMENTOS: são os microcomputadores fixos e móveis, tablets e/ou celulares e demais aparelhos móveis ligados à internet utilizados pelo USUÁRIO para acessar o SITE;

CIDADE VERDE: denominação utilizada neste Termo para identificar a administradora e titular do SITE, EDITORA CIDADE VERDE LTDA., com sede na RUA GODOFREDO FREIRE,1642, Monte Castelo, na Cidade de Teresina, Estado do Piauí, devidamente inscrito no CNPJ/MF sob n.º 013284727/0001-90;

SITE: ambientes eletrônicos administrados pela CIDADE VERDE e de titularidade desta;

USUÁRIO: qualquer pessoa que venha a acessar o SITE e/ou os APLICATIVOS, bem como aquela que contrate a assinatura de acesso ilimitado ao conteúdo dos sites Cidade Verde.

DO ACEITE

2.1.O USUÁRIO, ao marcar a caixa de seleção ¿li e concordo com os termos de uso¿ ao final do formulário de cadastro, (i) declara ter cuidadosamente examinado e incondicionalmente concordado com as condições constantes deste Termo; e (ii) estará autorizado a utilizar o SITE em seu EQUIPAMENTO, para o acesso ao conteúdo de todas as edições lançadas da Revista CIDADE VERDE, no formato digital.

2.2.As condições deste Termo aplicam-se ao SITE, não sendo válidas, portanto, para outros endereços eletrônicos, incluindo aqueles que eventualmente venham a ser indicados pela CIDADE VERDE no SITE.

SITE

3.1.O SITE contém edições da revista com matérias e conteúdos produzidos pela equipe jornalística da CIDADE VERDE e jornalistas contratados, possibilitando ao USUÁRIO, se assim desejar, acessar qualquer das edições da REVISTA CIDADE VERDE.

3.2.O acesso ilimitado ao conteúdo dos sites CIDADE VERDE somente poderá ser contratado por maiores de 18 (dezoito) anos ou emancipados ou, ainda, menores que estejam assistidos ou representados por seus respectivos responsáveis, mesmo quando tais conteúdos forem ofertados gratuitamente.

3.3.O USUÁRIO está ciente e concorda que a utilização de seus dados, incluindo, sem limitação, nome, sobrenome, idade, sexo, endereço postal e eletrônico, geolocalização, direção de face, rota, endereço de Internet Protocol (IP), sistema operacional do dispositivo do USUÁRIO, softwares instalados no dispositivo do USUÁRIO, velocidade de conexão (upload e download), páginas eventualmente acessadas e/ou redirecionadas por meio do SITE, cliques feitos dentro do SITE, interações e comentários feitos em fóruns e/ou itens interativos do SITE, informações coletadas por meio de cookies HTML, Flash cookies, web beacons, e tecnologias similares e quaisquer outros dados que possam ser gerados e/ou coletados durante o uso principal ou secundário do SITE.

3.4.Os dados coletados poderão ser empregados para (i) a melhoria do SITE e da experiência do USUÁRIO em sua navegação e/ou utilização da CIDADE VERDE; (i) para fins de análise estratégica de segmentação de mercado; (ii) a elaboração e entrega de publicidade direcionada por meio do SITE e/ou por meio de mala direta, pela via postal ou eletrônica; (iii) a compilação e organização de base de dados para fins demográficos, estatísticos e comerciais em geral, incluindo, sem limitação, exploração econômica da base de dados de titularidade da CIDADE VERDE e/ou suas empresas coligadas, por quaisquer meios não defesos em lei; e (iv) a prevenção de qualquer ilegalidade, bem como para o cumprimento de qualquer exigência legal, administrativa e/ou judicial, ainda que em procedimento investigativo, cautelar ou preparatório.

3.5.É assegurado ao USUÁRIO o direito de manifestar a sua oposição aos procedimentos acima, bem como solicitar a exclusão dos dados do USUÁRIO dos registros da CIDADE VERDE por meio de comunicação à Central de Atendimento CIDADE VERDE. Telefones (86) 3131-1750. Funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 18h.

3.6.A CIDADE VERDE procederá à exclusão dos dados do USUÁRIO em prazo razoável.

3.7.Mesmo após uma solicitação de exclusão de dados, manteremos, contudo, os dados agregados e não identificáveis, para fins estatísticos.

3.8.A CIDADE VERDE pode ser obrigada por lei a manter o registro de acesso de USUÁRIOS ao SITE por um prazo determinado. Após o término desse prazo legal, a CIDADE VERDE promoverá a exclusão de tais registros, caso o USUÁRIO tenha feito a solicitação de exclusão.

CADASTRO

4.1.O cadastro, indispensável para que o USUÁRIO possa acessar o conteúdo dos sites CIDADE VERDE, poderá ser realizado através do SITE.

4.2.Uma vez que o USUÁRIO tenha preenchido seus dados, da forma como solicitados pela CIDADE VERDE, e aceitado este Termo, seu cadastro estará concluído, oportunidade na qual a CIDADE VERDE concederá, ao USUÁRIO, login e senha, pessoal e intransferível, que corresponderá a sua identificação junto ao SITE para acessar o conteúdo do site REVISTA CIDADE VERDE. O USUÁRIO deverá se responsabilizar pela veracidade das informações fornecidas neste cadastro, bem como pela atualização dessas.

4.3.O USUÁRIO se declara ciente de que, a partir da conclusão de seu cadastro, suas informações passarão a fazer parte do banco de dados da CIDADE VERDE e/ou de qualquer outra empresa integrante do Grupo CIDADE VERDE, podendo o USUÁRIO receber informações promocionais ou conteúdos informativos (lançamentos, promoções, newsletters, comunicações de relacionamento etc.) da CIDADE VERDE e/ou de outras empresas idôneas com as quais a CIDADE VERDE mantenha relacionamento. O USUÁRIO também poderá receber informações relacionadas ao pós-venda (cartas de boas-vindas, ofertas de renovação da assinatura, cobranças etc.), depois de ter contratado o acesso ilimitado ao conteúdo dos sites CIDADE VERDE. Se o USUÁRIO não tiver interesse em receber as informações promocionais ou conteúdos informativos, fica a ele assegurado o direito de manifestar sua oposição por meio de comunicação à Central de Atendimento CIDADE VERDE. Telefones (86) 3131-1750. Funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 18h.

SITE

5.1.O acesso ilimitado ao conteúdo dos sites CIDADE VERDE somente poderá ser feito pelo USUÁRIO através do SITE. O acesso será realizado pelo próprio SITE por meio do acesso a sua conta com o login e senha cadastrada.

5.2.O acesso ao SITE é permitido pela CIDADE VERDE por tempo indeterminado e a título de licenciamento não exclusivo. Esse acesso poderá ser cancelado pela CIDADE VERDE a qualquer momento, caso haja infração às condições deste Termo.

UTILIZAÇÃO DO SITE

6.1.Para a correta utilização do SITE, o USUÁRIO deverá observar as orientações/restrições previstas no SITE, principalmente no que tange à possibilidade de funcionamento do SITE em cada sistema operacional e navegadores de determinado EQUIPAMENTO.

6.2.O USUÁRIO declara estar ciente de que o acesso e a utilização do SITE dependerá da manutenção, pelo USUÁRIO, de uma conta de acesso à Internet, através de qualquer provedor de acesso, cabendo ao USUÁRIO a aquisição e manutenção de equipamentos necessários para utilização do SITE e sua integração com a rede de comunicações.

6.3.O USUÁRIO poderá encerrar a utilização do SITE a qualquer momento, independentemente de aviso prévio para a CIDADE VERDE.

SENHAS DE ACESSO

7.1.Todas as senhas de acesso cadastradas pelo USUÁRIO, para a conclusão de seu cadastro ou para a utilização do SITE, são de uso pessoal e intransferível. O USUÁRIO assume integral responsabilidade pela sua guarda e sigilo, bem como pelo uso indevido por terceiros.

7.2.No caso de perda de senha, ou conhecimento da senha pessoal do USUÁRIO por terceiros, o USUÁRIO se obriga a comunicar o fato imediatamente à CIDADE VERDE, por meio da Central de Atendimento CIDADE VERDE, para que o CIDADE VERDE proceda ao bloqueio do acesso, sob pena de o USUÁRIO responder por eventuais transações que venham a ser realizadas.

RESPONSABILIDADES

8.1.O USUÁRIO tem ciência de que todas as informações, materiais, imagens, textos, vídeos, arquivos digitais, marcas, tecnologias, softwares, sinais distintivos e demais bens imateriais constantes do SITE são protegidos pela legislação de propriedade intelectual vigente, sendo de domínio da CIDADE VERDE e destinados ao uso pessoal e intransferível de cada USUÁRIO, portanto, o USUÁRIO não poderá, em qualquer hipótese (i) utilizar os conteúdos fora dos parâmetros estabelecidos pela licença final concedida ao USUÁRIO, sendo vedado inclusive, mas não limitado, copiar, reproduzir, republicar, codificar, descodificar, transmitir ou distribuir de qualquer outra forma, parcial ou integralmente, os conteúdos; (ii) copiar, reproduzir, republicar, enviar, publicar, apresentar publicamente, codificar, descodificar, traduzir, transmitir ou distribuir de qualquer outra forma, parcial ou integralmente o SITE e seus conteúdos para qualquer outro computador, servidor, página da internet ou qualquer outro suporte para publicação ou distribuição ou para quaisquer fins comerciais; (iii) alugar, transferir, modificar, adaptar, vender, distribuir, sublicenciar, criar obras derivadas e/ou realizar engenharia reversa no SITE e/ou em seus códigos fonte e/ou praticar qualquer ato que afete o seu desempenho ou quaisquer de seus recursos; (iv) difundir código malicioso ou projetado para coletar dados sem autorização (malware, spyware etc.) ao utilizar o SITE; (v) interferir com a arquitetura do SITE e (vi) utilizar o SITE em desacordo com este Termo, bem como à legislação vigente, especialmente as de origem civil e criminal, bem como de forma contrária aos preceitos morais e éticos e da boa-fé.

8.2.Além do estabelecido neste Termo, em nenhuma circunstância a CIDADE VERDE será responsabilizada pelas consequências decorrentes de imprevistos ou problemas que impeçam a disponibilidade do SITE que possam decorrer (i) de problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes e equipamentos de computadores ou de linhas telefônicas, servidores ou provedores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões, inclusive de terceiros, para o correto processamento do SITE; e/ou (ii) de invasões de hackers.

8.3.A violação, pelo USUÁRIO, de qualquer das disposições constantes deste Termo, ensejará a imediata responsabilidade civil e/ou criminal, sem prejuízo de a CIDADE VERDE suspender ou terminar definitivamente o fornecimento de quaisquer conteúdos a tal USUÁRIO.

 

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO ACESSO ILIMITADO AO CONTEÚDO DAS EDIÇÕES DIGITAIS DA REVISTA CIDADE VERDE

Aplicam-se ao uso do acesso ilimitado ao conteúdo das edições digitais da REVISTA CIDADE VERDE todas as condições acima e as condições específicas desta seção.

Continuidade do Acesso. O acesso ao conteúdo das edições digitais da REVISTA CIDADE VERDE pelo USUÁRIO será contínuo e mantido mediante pagamento único do Preço, conforme definido podendo ser parcelado, a não ser que o USUÁRIO faça o cancelamento do conteúdo das edições digitais da REVISTA CIDADE VERDE. O pagamento do Preço será lançado no valor integral na forma de pagamento (cartão de crédito) informada à CIDADE VERDE no momento do cadastro. Caso a CIDADE VERDE não identifique o pagamento do PREÇO, o acesso poderá ser suspenso (leia abaixo para mais informações sobre a suspensão por falta de pagamento).

PREÇO: Pelo objeto deste contrato, o USUÁRIO pagará à CIDADE VERDE o valor estipulado na tabela de preços vigente, que será arbitrado a livre e exclusivo critério da CIDADE VERDE. Tal pagamento ocorrerá de acordo com as formas de pagamento oferecidas pela CIDADE VERDE no site revistacidadeverde.com.br.

As partes reconhecem que, no PREÇO, não estão incluídas as taxas e pagamentos de acesso à Internet e demais taxas decorrentes dessa utilização, os quais são de responsabilidade exclusiva do USUÁRIO.

O não pagamento do PREÇO, total ou parcial (parcelas), pelo USUÁRIO, acarretará a impossibilidade de acesso à respectiva edição contendo o Conteúdo Digital, sem que seja devida qualquer restituição de preço pago pelo USUÁRIO por edições anteriores.

Caso o USUÁRIO opte pelo pagamento do PREÇO por meio de cartão de crédito, a liberação de acesso ao Conteúdo Digital ocorrerá tão logo o pagamento seja confirmado pela respectiva instituição financeira.

Forma de Pagamento. O USUÁRIO entende e concorda que, para utilizar o acesso ilimitado ao conteúdo dos sites CIDADE VERDE, o USUÁRIO deve ter acesso à internet e deve fornecer uma forma de pagamento aceita, válida e atual, de acordo com as condições gerais dos Termos.

O USUÁRIO poderá, a qualquer momento, solicitar o cancelamento de sua assinatura, situação em que o USUÁRIO não será restituído dos valores eventualmente pagos já que a assinatura disponibiliza o acesso a todo acervo de edições já lançadas até o dia do cancelamento. O cancelamento deverá ser solicitado na nossa central de atendimento. A cobrança é feita de forma antecipada, atualmente, no plano único que dá acesso a todas edições já publicadas.

Limitação de EQUIPAMENTO por assinatura. O USUÁRIO pode utilizar até o número máximo de 1 (um) EQUIPAMENTO simultaneamente para acessar o conteúdo dos sites CIDADE VERDE.

Atualização, Estudo e Melhorias. A CIDADE VERDE realiza seus melhores esforços para atualizar o catálogo do acesso ilimitado ao conteúdo dos sites CIDADE VERDE e continuamente testa vários aspectos de suas propriedades, incluindo as interfaces de USUÁRIO, os níveis de serviço, planos, recursos promocionais, disponibilidade de conteúdos, entrega e preços.

Velocidade de Recursos. A capacidade de realização de acesso inicial a um conteúdo da edição digital da REVISTA CIDADE VERDE ou de sua navegação pode variar de um aparelho para outro e pode ser afetada por diversos fatores, como o local, a largura de banda disponível e/ou velocidade da conexão de internet do USUÁRIO.

Ausência de Declarações. Todos os conteúdos e os softwares associados, bem como quaisquer outros recursos ou funcionalidades associados ao acesso ilimitado ao conteúdo da edição digital da REVISTA CIDADE VERDE são entregues como se encontram e conforme disponibilizados pelos licenciadores ou fornecedores da CIDADE VERDE. A CIDADE VERDE não oferece qualquer declaração ou garantia de que o uso do acesso ilimitado ao conteúdo da edição digital da REVISTA CIDADE VERDE será contínuo ou livre de erros, nem presta nenhuma declaração ou garantia de responsabilidade editorial sobre os conteúdos.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E COBRANÇA

O USUÁRIO poderá, a qualquer momento, solicitar o cancelamento de sua assinatura, situação em que o USUÁRIO não será restituído dos valores eventualmente pagos já que a assinatura disponibiliza o acesso a todo acervo de edições já lançadas até o dia do cancelamento. O cancelamento deverá ser solicitado na nossa central de atendimento. A cobrança é feita de forma antecipada, atualmente, no plano único que dá acesso a todas edições já publicadas.